Santa Maria
Nordeste

TÍTULO COMPANHEIRO PAUL HARRIS

A PRESIDENTE LIANE MARIA MENDES MARQUES RECEBEU O TÍTULO DE "COMPANHEIRO PAUL HARRIS", DAS MÃOS DE HIROSHI SHIMUTA, NA CONFERÊNCIA DISTRITAL DE IJUÍ.

Postado em 10 de Agosto de 2019

Tema das Ictiadas

AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM porque o Interact Club de Frederico Westphalen convida o distrito 4660 para o evento mais esperado do ano a XXIV interactíadas e dessa vez aqui em Frederico Westphalen!!! Estamos ansiosos para contar para vocês que o famigerado tema do evento é LOW CAR!!Vocês estão mais que convidados para torcer juntos nos jogos de futebol, handebol, vôlei, UNO e truco, rir muito no concurso miss e mister, assistir ao CDO e a palestra top, dançar ao som de bregafunk, cantar farofafa, gastar em pins e fazer muitos amigos!!! Enfim estamos organizando com muito carinho esse evento e esperamos a presença de todos! Qualquer dúvida entrem em contato com alguém do clube. Aquela fé po!

Em 25/08/2019 por Interact Club de Frederico Westphalen

Dia do Soldado

Hoje dia 25 de agosto é comemorado o dia do soldado!????

Em 25/08/2019 por Interact Club de Frederico Westphalen

Apresentação da Convidada Giovana

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Giovana.

Apresentação da Convidada Juliane

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Juliane.

Apresentação da Convidada Laiza

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos a convidada Laiza.

Apresentação do Convidado Vitor

Na reunião do Dia do Convidado houve um momento em que cada um apresentou-se, falou um pouco sobre si e o que lhe motivou a participar do Interact. Na foto acima, temos o convidado Vitor.

CHURRASCARIA TERTÚLIA,DORES Cep: 97050-610